Madrugada de sexta (25/07) para a manhã de sábado (26), são 0h42...
Tomamos uma no 36. Cheguei por volta das 19h30 e saí às 20h39. Estavam Fau, Ju, Piri, Mura, Marrom, IV, Gotinha e um amigo (ah! Gabriela chegou mais tarde). Amanhã é a tradicional festa a fantasia que comemora o aniversário dos de julho. Inclusive, estávamos no 36, pois é quase em frente da casa azul (mesma da Máquina do Tempo), e os citados acima, menos eu, estavam dando uma faxina na casa para amanhã a partir das 14h (Fabiano falou que deveria ser mais cedo), a equipe da decoração começarem a decorar. Esse ano, só estão comemorando Zé Gotinha e Piriquito. Estão fora Maíra em SP, Miguel em POA e Yor, não sei onde.
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)